sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cigano Wladimir

Conta-se que o Cigano Vladimir era de origem eslava (Indo-Européia) e que se apaixonou perdidamente por Esmeralda, que assim a chamavam por gostar de trabalhar em magia de cura com pedras verdes e também gostava desta pedra para o seu uso pessoal, por isto esse apelido; mas ela se casou com outro, pois já estava prometida.
Vladimir se desesperou e começou a beber descontroladamente.
Mais tarde, um pouco conformado, mas ainda apaixonado, passa a trabalhar com magia para unir os casais.
Muitos anos depois, já idosos, eles se unem, mas ficam juntos por pouco tempo, pois ela parte para o outro plano.

Ele era moreno-claro, de olhos e cabelos pretos.
Conta sua história que este cigano é “do mundo”!
É protetor do trabalho, consola e ajuda à todos os que estão momentaneamente sem ele.
Cigano imperioso e trabalhador, gosta das coisas boas da vida, que depois do trabalho seriam: mulher, mulher e mulher, depois música e comida.
Responsável, falante e guerreiro, os que não tem medo de lutar podem ir até ele.

Suas Roupas
Wladimir usava roupas diferentes, conforme a fase da lua.
O detalhe constante nessas roupas é que a calça era sempre da mesma cor do colete de veludo que ele vestia por cima da blusa.
Na Lua cheia, ele usava blusão vermelho com colete e calça azul-turquesa;
na Lua crescente, blusão branco, colete e calça brancos rebordados com fios de prata;
na Lua nova, blusão azul-turquesa, colete e calça vermelhos rebordados com pedras coloridas; e
na Lua minguante, blusão branco de mangas compridas, colete e calça marrons e uma faixa branca na cintura.
Em todas as fases da Lua ele usava na cintura uma faixa branca, na qual trazia o seu punhal de prata.
Seus Adereços
O lenço que Wladimir usava na cabeça era de cores diferentes, conforme a fase da Lua. Era azul na Lua cheia, branco no quarto crescente e vermelho na Lua nova.
Na orelha esquerda ele trazia uma argola de ouro e, no pescoço, um cordão de ouro com um medalhão antigo de seu clã.
Ritual
Pegue uma hematita pequena, e deixe sob o sereno dentro de um copo com sal grosso e água. No dia seguinte, lave-a em água corrente mentalizando a proteção do Cigano Wladimir. Use-a na bolsa ou carteira como um poderoso amuleto.

Prece ao cigano Wladimir
O glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante é com o meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espírito.
Que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,como estrelas brilhando no infinito,são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.
Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares, com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cairsob o impulso das provas desta vida, protege meu corpo, livrando-o das doenças,protege o meu coração,não deixando nunca que nele se abrigue o ódio, protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força,protege a minha família, protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,da terra e do espaço.
Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espírito de Força, Luz e Poder, para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores,e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho tão querido que és e, ao lado dele, jamais esqueças de nós,
Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.
Amém.

2 comentários:

  1. Eu fui a escolhida pelo Cigano Wladimir. Tenho uma imagem grande, feita em resina por um artista desconhecido. A perfeição é impressionante. Sempre que passava na loja de presentes apreciava a arte, depois passei a ser "chamada por ele". Queria comprá-lo na época, mas o preço....Até que um dia, exatamente 11/10/2012, li uma mensagem de uma amiga que dizia que o dia 12 de outubro tb é dedicado a Sta. Sara. Fui correndo à loja com receio de já terem comprado. Meu coração pulsou mais forte, ele estava lá me aguardando, tinha que ser meu. Depois de 1 ano de "namoro" já tinha o dinheiro p/a compra. Neste mesmo dia que ele entrou em minha casa, aconteceu uma coisa muito boa, indescritível!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Não conhecia este ritual. De fato os ciganos utilizam - se de coisas simples. Sabe, interessante saber do cigano Wladimir. Trabalho com ele \ ele comigo rs rs rs rs.
    Namastê

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!