quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caderno Cigano

Caderno Cigano! Esse foi o nome que batizei meu caderno de anotações mágicas. É o caderno onde tenho parte das anotações sobre os meus estudos sobre a cultura cigana, desde a história, os costumes, os rituais, as orações... É dele que tiro a maioria das minhas postagens, de aprendizados que recebi anos atrás, mas que permanecem vivos e mais claros a cada dia.

Considero super prático, pois tenho tudo de fácil acesso. Foi feito num caderno simples, tipo aspiral de +ou- 150 folhas. Forrei com plástico (contact) dourado, e não contente com a cor, apliquei traços de tinta dourada, para dar mais brilho...rs. Coloquei 02 apliques de resina, que também pintei de dourado, fitas coloridas, e 01 casal de ciganos.



Deixo abaixo, algumas palavras do meu caderno, espero que gostem e inspirem-se nessa magia alegre e vibrante! Um simples toque, para eternizar um objeto único, pessoal, e cheio de energia!

4 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Esse caderno é aquele que eu vi?
    Tá lindo com estas fitinhas! Muito fofo.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi florrrrr!!! É ele mesmo! rsrsrs agora com mais fru-frus....rsrsrs Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim! Reconheci sua letrinha...

    E o cigano Wladimir? Adorei conhecer! Muito obrigada

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Adorei ver o seu. O meu eu fiz um caderno bem mais simples que o seu. Ele tem 400 folhas (não achei o de 500, na época). É cor turquesa, assim como este blog seu. Eu coloquei uma fita turquesa e outra amarela tamanho média como marcador. :) O seu é lindo. Demostra um capricho... :)
    Nasmastê

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!