quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dança Cigana em Volta da Fogueira

As festas ciganas possuem como representação do elemento fogo, a fogueira. E a dança cigana pode ser executada em volta da fogueira, de forma mágica e envolvente.
O fogo é um elemento masculino, e deve ser acesa, sempre, por uma mulher.
Quando for dançar em volta da fogueira, lembre-se sempre de fazer uma saudação nos 04 lados, com as mãos juntas na frente do peito. É uma forma de respeito às divindades do fogo. A dança começa sempre de joelhos. É perfeita para transmutar as energias e renovar o astral.

4 comentários:

  1. AMORES! ESTOU PROMOVENDO UM SORTEIO NO DIARIO FEMININO, DE DUAS LINDAS CAMISETAS BÁSICAS. GOSTARIA QUE TODAS VOCES PARTICIPASSEM. VALE A PENA, SÃO BEM FÔFAS. PASSEM LÁ PARA SABER AS REGRINHAS. BEIJO DE MUITA LUZ !!!

    ResponderExcluir
  2. que delícia saber essas coisas..
    bjs green

    ResponderExcluir
  3. Amigas, gostaria de convidar voces a conhecerem o meu novo Blog bazzardiariofeminino.blogspot.com, onde estou colocando peças selecionadas e muito bacanas. Façam uma visitinha e se gostarem levem o meu link. Obrigada!!! Eliane.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA MTO VER UM VIDIO DA DANÇA EM VOLTA DA FOGUEIRA NOSSA SINTO A VIBRAÇÃO SO DE IMAGINAR SE PUDESSE ME ENVIAR UM VIDIO MEU E-MAIL É n.a_ribeiro@hotmail.com ficareimto grata a quem me propporcionar este lindo rpesente qeu santa sara os abençõe, saudações de luz NEUSA RIBEIRO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!