quarta-feira, 26 de maio de 2010

Música: Los Alhama

Los Alhama... infelizmente não há biografia sobre essa banda (ou cantor) em lugar algum... me parece que são desconhecidos até mesmo pela Espanha... será? Mas não podia deixar de apresentá-lo aqui, especialmente por sua música: "Camino Gitano", (que depois de muitos anos que conhecia, consegui descobrir o nome e o artista) linda, envolvente, que nos transporta para outro mundo, outra época, outras vidas... Considerada por muitos, um hino cigano pela sua beleza e magia. Fiz um vídeo amador, há um tempo atrás, e hoje, 26/05/10 para minha surpresa, chegou em 39280 visualizações no youtube! Que orgulho!
Alguns álbuns com a participação de Los Alhama:
- Best Of Flamenco Andaluzia
- Fiesta Gitana Espana
- Original Spanish folk Music
- Flamenco Los Alhama
Se alguém conhecer e souber um pouquinho mais sobre Los Alhama, por favor, deixe um comentário.
O vídeo está no final desta página ou aqui! Apreciem!

2 comentários:

  1. Fui ouvir no you tube :) É muito bonita essa musica :) Não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de receber essa Flores LIs para colocar no altar de Santa Sarah de kaly,que tenho em minha casa (tenda).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!