quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ervas Mágicas

Ervas e plantas podem ser consagradas magicamente. Para isso, após definir as ervas de acordo com o resultado almejado, coloque sua mão de poder (a mão que você escreve e domina os objetos), sobre as ervas e concentre-se expondo suas necessidades, fazendo seus pedidos e agradecimentos. Após isso, as ervas já podem ser utilizadas em amuletos, banhos, em torno de velas, aumentando ainda mais o seu poder, e como mais sua intuição mandar. Conheça algumas ervas e suas funções. Caso necessite de algo que não esteja relacionado aqui, me escreva e eu postarei com toda atenção e carinho.
Alecrim - proteção, prosperidade e energia
Canela - prosperidade
Mirra - proteção
Manjericão - amor
Arruda - proteção
Pétalas secas de rosas - amor
Hortelã - cura, prosperidade
Lavanda - espiritualidade, purificação
Noz Moscada - dinheiro
Jasmim - afrodisíaco, purificação
Flor de laranjeira - amor

5 comentários:

  1. boa noite, tenho um casal de ciganos do oriente, e gostaria de consagra los, como posso está fazendo???? se possivel me manda dicas pelo meu email vanessa_any@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Vanessa,
    Faço parte de um grupo de dança cigana e em meu batizado em 18/02/11, recebi uma missão e necessito ler o livro A medicina secreta dos ciganos de Pierre Derlon, será que alguém possui este livro para venda?
    Obrigada.
    Hinaya Romá (Márcia) marciacandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE FAZER UM AMULETO COM AS SEGUINTE ERVAS,ALECRIM,CANELA,ARRUDA,MAJERICÃO,GORTELÂ E NOZ MOSCADA PODERIA ME ORIENTAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. boa noite gostaria de saber o poder da romã

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!