terça-feira, 3 de março de 2020

Cigana Flor de Lis


A Cigana Flor de Lis é aquela de habita em mim...
Ela nasceu da pureza de uma menina que sonhava com as cores e muita alegria.
Ela é única! Nasceu pra somar e espalhar suas cores a todos que por ela rodeiam.
Suas saias são rodadas e bem coloridas. Ela gosta de fitas, brilhos e pedrarias.
Vive descalça! Tem nos pés sua fonte de energia que eleva a rodopios!
Os cabelos são escuros, soltos em dias de festas e trançados em dias de curas!
Sim! Ela é a cigana da cura! Cura da alma e dos maus sentimentos!
Adora ervas e  cristais!
O quartzo rosa é seu preferido! Muitos deles ficam espalhados pelo jardim.
Apaixonada... carrega em si seu maior amor.
Amor de todo além.
Seu baralho é dourado, reflete a energia do sol e se transforma como um filme diante dos seus olhos.
Ah bela cigana!
Energia que contagia!
Amor que inunda nossas vidas!

Autoria: Andréa Lisboa




6 comentários:

  1. Amei conhecer a historia da cigana Flor de Lis. Gostaria de saber mais, pois tive um contato com ela em uma gira. Poderia me falar mais sobre ela?

    ResponderExcluir
  2. Amei conhece um pouco sobre ela,,,queria saber mais

    ResponderExcluir
  3. Gratidão 🙏🏻. Ela é minha entidade de frente, trabalhamos juntas na mediunidade. Gratidão por saber mais sobre sua história. Tenho um canal no YouTube gratuito. Quem quiser conhecer mais é cigana flor de Lis Tarot e Espiritualidade

    ResponderExcluir
  4. Gratidão 🙏🏻. A cigana Flor de Lis é minha entidade de frente. Quem quiser acompanhar o trabalho dela gratuito tem o canal no YouTube Cigana Flor de Lis Tarot e Espiritualidade

    ResponderExcluir
  5. Estou cada vez mais encantada, pois ela me disse seu nome em um gira e é realmente assim que sinto quando estou servindo a ela de cavalo... gratidão 🙏🤍🌻 por me escolher meu coração está repleto bde alegria.

    ResponderExcluir
  6. Busto Vermelho Preto Amarelo azul Rosa verde Roxo Vermelho e tem alças Vermelhas compridas Safonada idem roupas Ciganas.... Irei fazer a Imagem da PomBa Gira CIgana Flor de LIZ..... A Flor é vermelha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!