Tons celestiais e delicados como as fadas, alegre como os ciganos.Uma peça única e rara de Cauldron Craft.
Tons celestiais e delicados como as fadas, alegre como os ciganos.
"Eles se movem como o sol e a lua. São nômades. Ou, antes, são como as ondas, estão em toda a parte. Chegam e partem rápido. Parecem o vento. Num momento estão aqui, no outro, sumiram. Numa lufada, deixam traços indeléveis de sua passagem no eco de sua música, no relinchar de seus cavalos, no sorriso alegre de suas mulheres. Não, não são o vento, são os filhos do vento!"
Alma cigana, liberta-te dos grilhões das conveniências
O post de hoje é em dose dupla! Música e Vídeo!
Amei!
“A vida é um incêndio: nela dançamos, salamandras mágicas. Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? Em meio aos toros que desabam ,cantemos a canção das chamas! Cantemos a canção da vida, na própria luz consumida...”
Paco de Lucía, nome artístico de Francisco Sánchez Gómez (Algeciras, 21 de Dezembro de 1947) é um guitarrista espanhol de flamenco reconhecido internacionalmente. Em 2004 foi distinguido com o Prémio Príncipe das Astúrias, como "um músico que transcendeu fronteiras e estilos".Para conhecer mais, clique aqui.
Psicografia + Pintura mediúnica + Música + Palavras... assim se iniciou o meu domingo.Estive no Centro Espírita Irmã Sheila, em uma sessão de psicografia que acontece no primeiro domingo de cada mês. Não sou seguidora do Kardecismo, na verdade sou um pouquinho de tudo, acredito em muitas coisas, entre elas, na vida após a morte. A palestra foi ministrada pelo Grupo Vocal Vinha da Luz, que através de palavras e canções, nos trouxe conforto ao coração. Um trabalho belíssimo.