De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

domingo, 8 de setembro de 2013

Vídeo: Super Mouse em Vida Cigana

Encontrei um vídeo super fofo, da década de 70, do desenho animado do Super Mouse. Para deixar nossos dias ainda mais felizes! Confiram!

Super Mouse era um clássico da animação do final dos anos 70 que desapareceu por completo nos dias de hoje. A série ganhou uma nova versão no fim dos anos 80, mas não salvou o super ratinho do esquecimento. Conteudo Exclusivo do material pessoal de André Ritter.




Uma graça!
(Fonte: Youtube)
Share |

sábado, 7 de setembro de 2013

Teatro: Em cartaz - O Cigano e o Diletante - em MG

Para quem está em Belo Horizonte - MG, uma dica super bacana para o final de semana! Teatro: O Cigano e o Diletante


O CIGANO E O DILETANTE sob a direção do mineiro Humberto Câmara, mistura humor, Comédia D`arte e música num mesmo espetáculo, numa leitura romântica das primeiras personagens do teatro brasileiro com perfil 100% nacional. Um musical inédito, onde o humor e a crítica social traçam um perfil da sociedade brasileira do século XVIII, onde a malandragem e a corrupção imperam. O espetáculo leve, divertido e romântico, leva o público a se embalar por canções inspiradas, que ajudam a contar em dois atos, duas histórias da Obra do Dramaturgo Carioca, Martins Pena, sobre a vida de um Cigano? bom vivant? e a paixão desmesurada de um Diletante.

PERÍODO DE 05/09/2013 a 29/09/2013 
Local: Teatro Sesi Holcim 
Horário: Sexta é sábado 21 horas Domingo: 19h. 
Endereço: Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia 
Belo Horizonte/MG Telefone: (31) 3241-7332

Share |

domingo, 1 de setembro de 2013

Amar...

"Amar plenamente e viver bem exige de nós o reconhecimento final de que não temos nem possuímos coisa alguma - nem nossa casa, nosso carro, nem as pessoas que amamos, nem sequer o nosso próprio corpo. A alegria e a sabedoria espirituais não vêm através da posse mas, sim, através da nossa capacidade de abertura, de amor mais pleno, de mudança e liberdade na vida. Essa não é uma lição a ser adiada. Um grande Mestre assim explicou: "Seu problema é que você pensa que tem tempo". Não sabemos quanto tempo temos. O que seria viver com o conhecimento de que este talvez seja o nosso último ano, a nossa última semana, o nosso último dia? À luz dessa pergunta, podemos escolher um caminho com o coração." Jack Kornfield 

(Fonte: https://www.facebook.com/pages/Alma-Celta)
Share |