terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Música e Vídeo: Dança viva - Paula Fernandes

Há pouco tempo, em visita ao Blog da querida Cora, me deparei com o vídeo de uma música que eu não conhecia, Ok de Paula Fernandes, lindíssima! E como não me satisfaço apenas com uma música, busquei pelo cd, que também é inteiro muito belo, e para minha supresa, me deparei com essa música: Dança viva, toda cigana e envolvente, uma música que nos remete à alegria e à paz! Vale a pena conferir!


Dança Viva
Paula Fernandes
Composição: Paula Fernandes
"Parece sonho que diriam me entregar
Perdendo o juízo me rendendo a ti sem pensar
Em ser serenata nessa hora de te encontrar
Contando os segundos dessa dança viva tocar
Coração cigano paradeiro um certo será
E rumo ao deserto e chegar em alto mar
Parei com meu amor cigano em seu peito resolvi morar,
Meu destino é contigo ficar
Para com esse medo bobo e escuta a música tocar
Vem comigo a certo o corpo a baila"

3 comentários:

  1. Ai que linda Andréa.
    Nada é por caso mesmo!
    Bem que você tinha gostado.
    *))

    Ps;. estou doidona trabalhando para ficar rica, rs, por alguns dias estarei mais ausente da net, volto breve.
    bjs.
    Cora.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ANDREA ADOREI CONHECER TEU BLOG,E O ENCANTAMENTO QUE ENVOLVE,AS TRADIÇÕES CIGANAS
    A QUAL TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO,ACHO LINDO
    TEU BLOG É UM SONHO DE ENCANTO,JA SOU SUA SEGUIDORA ,SE POSIVEL VENHA CONHECER MEUS BLOGS (AOS OLHOSDAALMA.BLOGSPOT.COM)
    MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM
    UM ABRAÇO MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Linda música!!!!!!!!!Amei!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!