quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Gratidão aos meus leitores

Outro dia uma leitora me escreveu assim: "- O seu blog é tão antigo mas as postagens parecem tão recentes". Aí pensei: "Meu blog não é tão antigo assim!", rsrs. Me dei conta de quando comecei a escrever esse blog, e posso afirmar, parece que foi ontem! O tempo aqui não passou. São quase 600 mil acessos e mais de 500 postagens! Que orgulho! Isso alimenta minha alma. 
E para completar minha alegria, outra leitora escreveu: "Hoje terminei de ler seu blog inteirinho...", eu pensei: "inteirinho????" Meu Deus! Isso me enche de alegria. Fiquei toda saudosa e escolhi um tema para reler algumas das minhas postagens "antigas": "SAUDADES" -http://ciganafloresdelis.blogspot.com.br/search/label/Saudades  
E como nada é por acaso, as principais postagens sobre saudades se referem a maior saudade da minha vida, meus avós! Como é bom poder eternizar o que sentimos! Feliz!

É muito gratificante receber esse carinho, saber que tantas pessoas passaram por aqui, na certeza de que ao menos uma das palavras foram levadas em algum momento. 

Gratidão a todos os meus leitores! Novidade em breve!
Desejo que Sta Sara nos acompanhe e nos cubra de bençãos sempre! 


"Imagino que sou o vento 
Que te balança fresco e lento
Ou quem sabe uma cigana
Dissimulada que te encanta..."
Autor: Rosalie Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!