De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agradecer, comer e descansar

Feliz!

Já leram: Comer, rezar e amar? Meu texto de hoje é: Agradecer, comer e descansar...

Estou super feliz com os frutos que recebo pelo meu blog a cada dia.Cada dia uma amizade, um aprendizado, uma surpresa...Uma surpresa que me agrada a cada mensagem!
Aqui, na lateral do blog, tem um cantinho super especial para os leitores deixarem suas mensagens, dúvidas, sugestões, enfim... de repente esse cantinho se tornou um altar de orações, pedidos e agradecimentos.
Fiquei super feliz em ver as pessoas escreverem assim, com a alma! É gratificante e torna meu blog cada vez mais rico em boas energias.

Estive trabalhando no interior de SP, nos últimos meses, e tive a oportunidade de experimentar novos pratos, novos temperos. Não sei ao certo explicar o motivo, mas tudo tinha um sabor diferente, um sabor novo e único... Todos os dias eu tomava iogurte de morango no café da manhã, e a cada dia o iogurte era mais saboroso... Experimentei temperos incríveis, provei uma farofa salgada, mas com damascos e temperada com canela, adorei! E tantos outros pratos, onde a tranquilidade me permitiu sentir cada sabor, assim como deve ser nesse momento tão sagrado. 

E mesmo no meio de tanto trabalho, tive tempo para descansar, dormir, descansar, dormir.... Ouvir os pássaros que todos os dias cantavam como melodias... e de novo, descansar. Longe de tudo, colocar os pensamentos nos lugares, conseguir enxergar coisas que antes não eram vistas. Caminhar em tapetes de flores, ver a beleza do verde, descobrir a cada passo uma nova flor... amo demais! Ouvir o coração, no silêncio das suas batidas... mais uma vez como uma melodia e depois, descansar. Assistir filmes de contos de fadas, princesas e castelos, como nas historias infantis... e depois dormir... Conquistar assim, uma paz interior que não tem preço.

Uma viagem a trabalho que favoreceu a reflexão e principalmente o momento de conhecer mais um pouquinho de nós mesmos e ainda descobrir o quanto somos grandes diante dos desafios da vida.







Uma abençoada semana!

Share |