domingo, 1 de setembro de 2013

Amar...

"Amar plenamente e viver bem exige de nós o reconhecimento final de que não temos nem possuímos coisa alguma - nem nossa casa, nosso carro, nem as pessoas que amamos, nem sequer o nosso próprio corpo. A alegria e a sabedoria espirituais não vêm através da posse mas, sim, através da nossa capacidade de abertura, de amor mais pleno, de mudança e liberdade na vida. Essa não é uma lição a ser adiada. Um grande Mestre assim explicou: "Seu problema é que você pensa que tem tempo". Não sabemos quanto tempo temos. O que seria viver com o conhecimento de que este talvez seja o nosso último ano, a nossa última semana, o nosso último dia? À luz dessa pergunta, podemos escolher um caminho com o coração." Jack Kornfield 

(Fonte: https://www.facebook.com/pages/Alma-Celta)

3 comentários:

  1. Lindo isso!!

    Tudo deve ser vivido agora e com todo o coração.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog...encantada com o que leio por aqui. Linda e edificante mensagem. O nosso tempo é o agora. Seguindo seu blog. Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea,
    Encantada com o que leio por aqui. Realmente o nosso tempo é o agora. Linda e edificante mensagem. Seguindo seu blog. Tenho fascínio por tudo que se refere aos ciganos. Hiteller os matou e Lorca os amou.Abçs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!