domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meus quadros... por Morgana Farah



Chegaram minhas encomendas... meu quadros pintados por Morgana Farah.
Simplesmente um sonho, uma viagem ao passado, mais um elo no presente... são tantas afinidades...
Hoje tive uma manhã super mágica, fui buscar meus quadros e mais uma vez pude conversar um pouquinho com a Morgana, realmente uma simpatia, um começo de uma grande amizade. Amei! Aí estão eles, em terras espanholas, em sua perfeição, a cigana e seu companheiro de estrada... São dois quadros, a cigana foi pintada no ano passado, e depois pedi que ela fizesse um cigano para acompanhá-la. Lindos!

(Autora: Morgana Farah)


Já falei sobre o trabalho da Morgana, neste post aqui, ela, como eu, também não é cigana de sangue, mas a magia que nos encanta nos torna ciganas de alma, com admiração e respeito.
E em retribuição ao carinho dedicado em meus ciganos, levei para Morgana uma caixa pintada por mim, com um lenço de moedas:

Morgana, obrigada!!!!!! ficaram lindos de viver! um grande beijo! 
Optchá!


Para conhecer mais sobre os trabalhos da Morgana, clique aqui, ou acesse pelo facebook.
Para adquirir suas obras e ou agendar uma consulta, ligue para F: (11) 2769-2245 / 9813-6696.

Um comentário:

  1. Querida eu amei!!!
    Ficaram lindos demais, ela realmente é inspirada viu?
    Amei, amei :)
    Logo entrarei para ver tudo aqui, já pude reparar que tem muitas novidades, ebaaa.
    Beijinhos recheados de muuuuuitas saudades.

    Flores e Luz.

    Aliás sua caixa ficou linda tbm, saudades dos seus mimos, ah, de tudo né kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!