domingo, 26 de agosto de 2012

Artes Plásticas: Morgana Farah

A cada dia que passa, fico mais e mais apaixonada pela arte.
Hoje, apresento a vocês, Morgana Farah, que faz um belíssimo trabalho com tema ciganos.
Recentemente estive na festa da Família Valenzuela, e passeando pela exposição de artesanato, me deparei com lindos quadros de imagens de ciganas e ciganos. Um trabalho diferente de tudo o que já vi, com misturas de técnicas, pinturas e colagens.
Morgana Farah não fez cursos, ela simplesmente deixa a intuição fluir. De sangue árabe e português, também faz leituras na borra do café e leitura de baralho cigano.
Fiquei muito feliz em conhecê-la pessoalmente. Uma pessoa de energia pura, alegre e principalmente feliz com o trabalho que realiza.
Eu já fiz a minha encomenda, quando chegar, publico aqui.




Para conhecer mais, clique aqui, ou acesse pelo facebook.
Para adquirir suas obras e ou agendar uma consulta, ligue para F: (11) 2769-2245 / 9813-6696.

Morgana parabéns pelo trabalho! Adorei conhecê-la!
Beijos!

Um comentário:

  1. Que lindos trabalhos, Andréa querida!
    To doida pra ver o seu, com certeza será o mais especial!
    Beijossssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga!
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!