domingo, 1 de janeiro de 2012

Flores de Lis também é retrô!



Feliz ano novo a todos! de novo... rs...

Retrô sim, adorooooooooo!

Começo o ano com uma série de idéias aqui para o blog. Teremos a continuação da divulgação dos eventos ciganos pelo mundo (quem souber de alguma festa e quiser divulgar, me avise, é de graça!); além disso, irei divulgar também espaços místicos que façam algum tipo de trabalho com a cultura cigana (se conhecerem ou tiverem um espaço dentro desse critério, podem me indicar também); teremos novas seções de postagens com entrevistas com pessoas ligadas ao mundo místico, e quem sabe até com ciganos legítimos (vamos torcer!); Vou divulgar também blogs mísiticos e ciganos, todos aqueles que me acompanham e que eu acompanho por aí... e olha que são muitos, cada um com um foco, mas sempre respeitanto nosso interesse comum. E claroooooo que os temas de postagens atuais, continuam! E para relembrarmos vamos fazer uma pequena retrospectiva entre eles:

Para quem não sabe, aqui na coluna ao lado, temos a coluna dos "Segredos guardados", possível encontrar os posts pelo tema e data, e logo abaixo temos a coluna "Dentro do Baú", com todos os temas principais já postados aqui no blog.


Então... abram os caminhos, soltem a música e vamos lá: "Banhos, baralho ciganos, frases, mensagens, dicas de magia, cultura, dança, vídeos, livros, perfumes, poesias.... e por aí vai...."

Um ótimo passeio a todos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!