De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Magia para o amor

Magia para o amor, quem nunca fez? Mesmo aquelas mais inocentes quando adolescente, para descobrir a inicial do nome do futuro namorado/marido, enfim. São inúmeras magias para inúmeras finalidades. Tenho recebido, diariamente, pedidos de magia para amor, ótimo! Todos nós desejamos o amor para nossa vida, e se podemos abrir os portais para que isso aconteça, perfeito! Mas infelizmente não é dessa magia que estou falando, e sim daquelas de amarração de amor! Magias para que "ele" só tenha olhos para ela, para que "ela só viva para "ele", (sim, homens tb me pedem), para trazê-lo(a) de volta, etc... Sei que no momento do desespero, no momento da dor, da perda, nos tornamos cegos, somos capazes de buscar toda e qualquer alternativa. Mas temos que usar a sabedoria, de que adianta ter alguém do lado e nunca tê-lo por completo? De que adianta ir contra a ordem natural das coisas?

Temos que ter em mente, de que tudo o que nos acontece, é para o nosso bem! Pode ser doloroso hoje, mas amanhã, com certeza, poderá ser um grande alívio. Tantas coisas que desejamos no passado, tantas decepções, e hoje, olhando para trás, podemos ver que foi melhor assim, que nossas vidas tomaram rumos inesperados e muito mais felizes.


Quero esclarecer aqui, que "não faço nenhum tipo de magia".O objetivo do meu blog, é divulgar a cultura cigana. Divulgar seus costumes, sua música, sua dança e também divulgar dicas de magia sim, mas aquelas que tornem nossa vida mais leve, que auxilie na abertura dos nossos caminhos, sempre metalizando que aconteça o que for melhor para cada um e o que for da vontade Divina. Aqui, eu não falo do preconceito e crueldade sofridos pelos ciganos, não por ignorar, mas porque já presenciamos tanta crueldade dentro da nossa sociedade, tantas injustiças... deixo essa parte para outros blogs. Aqui eu quero somente alegria.


Respeito carinhosamente todos aqueles que me pediram essa ajuda, peço desculpas se os decepcionei, e desejo de coração que sejam abençoados por nossa querida Sta Sara, que Ela toque seus corações, e tragam para vida de cada um, o amor mais puro e verdadeiro.


Um lindo dia todos!


Andréa Lisboa
Share |

3 comentários:

  1. SASTIPÊ ANDREA, boas falas, falas sábias. Os esteriótipos sobre essa etnia tem causado muitos danos, muitos irreversíveis.
    Viver já é uma grande magia. O respeito as tradições de um povo com mais de 500 sub divisões em seu dialeto - o romanês, com muitiplos subgrupos e várias formações religiosas não podem ser tabelados e taxados de forma tão irresponsável.
    Fostes agora uma sábia rromí - de alma que seja, pois no coração de cada ser humano, Dhiel planta a verdade - feliz daquele que vê com olhos humanos.

    com carinho e admiração de todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Obrigada pelo carinho. fico feliz demais com a consideração de vcs!
    De alma sim! A vida nos ensina a viver...
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As magias "pesadas", estas que existem assim como os encantos, desde os tempos de antes do Egito, Atlântica... Sempre existiram. Os encatamentos cigano, no entanto não danam nossa vida, nem a de terceiros, pois tudo é feito dando um "empurrãozinho" ao amor, a fartura, a sorte... A magia de amor "pesada" força o ser, o obriga, o torna escravo impedindo - o de pensar e com seus sentidos e fazendo pensar com membros inferiores...
    Namastê


    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!