domingo, 3 de julho de 2011

Psicografia + Pintura mediúnica + Música + Palavras

Psicografia + Pintura mediúnica + Música + Palavras... assim se iniciou o meu domingo.Estive no Centro Espírita Irmã Sheila, em uma sessão de psicografia que acontece no primeiro domingo de cada mês. Não sou seguidora do Kardecismo, na verdade sou um pouquinho de tudo, acredito em muitas coisas, entre elas, na vida após a morte. A palestra foi ministrada pelo Grupo Vocal Vinha da Luz, que através de palavras e canções, nos trouxe conforto ao coração. Um trabalho belíssimo.

Ahhh e se recebi alguma psicografia? Sim!!!! Há 2 meses recebi do meu avô e hoje recebi da minha avó! É uma sensação inexplicável, palavras escritas por eles, que só nós conhecemos. Eles estão bem, trabalhando, aprendendo, crescendo e cheios de saudades assim como nós.


A imagem do post, é do quadro de pintura mediúnica que ganhei no sorteio ao final da palestra.
Muito obrigada ao
Grupo Vocal Vinha da Luz!


Obrigada ao espaço Irmã Sheila! E a todos que nos proporcionam esses momentos de conforto.

3 comentários:

  1. Flor vc foi novamente, que lindo...me arrepiou agora!
    Qdo nos encontrarmos quero saber de tudo tim tim por tim tim, quem sabe crio coragem...
    Sortuda, e ainda ganhou o quadro aff rsrsrs., justamente um quadro de rosas...sua vózinha linda com certeza estava por perto.
    Beijinhosssssssss e até breve (estou me programando, saudades)

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Flávia Duque Estrada4 de julho de 2011 às 08:50

    Bom dia,
    Estou adorando o seu blog.
    Onde fica esse centro espirita?
    Obrigada,

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Por isso nos identificamos tanto!
    Sigo a Doutrina Kardecista!
    Uma época de minha vida estive a me dedicar ao estudo das psicografias, e até escrevi algumas!!
    As tenho guardadas em algum lugar!!!

    boa semana querida amiga,
    Cora.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!