sexta-feira, 18 de março de 2011

Ritual para atrair a Alegria


Este ritual atrai as forças das entidades infantis e é indicado para quando o clima em casa ou no trabalho está tenso, ou quando a tristeza se torna uma companheira incômoda.
Para realizá-lo, prepare um bolo com a receita que você preferir, numa fôrma redonda. Quando o bolo estiver pronto, diga com as mãos sobre ele:


"A roda da fortuna gira e não pára. A roda do Carro traz a conquista. A roda do Mundo traz a alegria. Que a roda que não pára de girar recicle a energia deste lugar e traga de volta a alegria e os sorrisos sinceros. Assim eu digo, assim o é!"


Em seguida, divida o bolo em 13 pedaços e separe o primeiro pedaço. Encha 13 copinhos com guaraná e separe o primeiro copo que você encher. Coloque o copo e o pedaço de bolo que você separou em um local alto na casa ou no outro ambiente que você deseja alegrar. Os outros pedaços de bolo e os outros copos de guaraná você deverá distribuir entre crianças de sua casa, conhecidas ou estranhas, que você convide para celebrar a alegria com você.

(Fonte:www.magiadobem.blogospot.com)

2 comentários:

  1. Vou fazer!*))

    P:. estou adorando esta nova fase do blog, com dicas tão preciosas!
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Oni Beijada! Salve Cosme,Damião e Doun.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!