segunda-feira, 28 de março de 2011

Presente: Selos de Ísis Zahara

Ganhei 03 selos de uma só vez! Que orgulho! Quem me presenteou foi a Ísis do blog "Dança do Ventre de Ísis Zahara". Um blog sobre a dança do ventre, de conteúdo sério e riquíssimo.
A brincadeira consiste em citar 07 coisas sobre mim. Adoro praia, adoro sorrir, adoro meu quarto colorido, minhas artes, meus esmaltes, a dança e o chocolate!

Quem quiser participar, sinta-se presenteado e carregue os selos!


Ísis, obrigada pelo carinho! Bjs!!!

2 comentários:

  1. Ah quero ver seu quarto colorido.
    rs.

    sou muito curiosa...*__*

    rs.

    beijos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Aahhahahaha Cora Cora... Outro dia falei, meu quarto parece de criança, mas não não, não tem brinquedos, aí pensei, um quarto cigano??? Será??? Prometo tirar umas fotos para publicar aqui! Beijinhoooossss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!