domingo, 27 de fevereiro de 2011

Museu Cigano - The Gordon Boswell

Esse museu cigano está localizado na Inglaterra. Um sonho em objetos, um tesouro em fotografias e um encanto de carroças.
Eles possuem o maior acervo de fotografias e esboços de ciganos dos últimos 150 anos. Contam também com uma coleção de utensílios de cozinha e uma tenda de cartomnacia. É possivel fazer uma visita com duração de 02 horas ou viver uma experiência Cigana, um dia especial com duração de 06 horas, onde é possivel desfrutar a paz e a tranquilidade em volta de uma fogueira, e servido uma refeição com carne a maneira tradicional cigana.
Quem estiver na Inglaterra, ou tiver oportunidade, vale a pena conferir.

O Museu funciona de sexta, sábado, domingo e feriados, das 10:30 às 17h. Conta com estacionamento, estrutura para grupos escolares, aluguel de carros e souvenirs.
Os preços variam de £ 3,00 a £ 7,25.
Endereço: Clay Lago, Spalding Lincolnshire, Inglaterra. PE12 6BL 6BL PE12.

5 comentários:

  1. Adoraria conhecer!
    Não te dá vontade de morar em uma barraca??!
    Desde criança que nutro esta ideia!!*))
    HIHI!


    Adorei o layout do blog!

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dé querida!!!!
    Saudadesssssssssss sempre! rs
    Flor, seu blog tá mui fofucho! Lindu!!!
    E o que é esse lugar Dé???? Imagina a gente lá??? Aff hahahaha que delícia!
    A Cora perguntou se vc não gostaria de morar numa barraca hahahaha, mal sabe ela das carroças da Andréa hahahaha Cara de lata verde hahahaha.
    Beijinhos queridona.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  3. - Cora querida! Se me dá vontade de morar numa carroça????? Claaaaaaaaaaaaaaaro que sim! hahahahahah... na verdade eu queria ter uma dessas no meu quintal! Para aqueles dias em que temos vontade de fugir do mundo...rsrs. Que bom que gostou do layout, fico feliz! Obrigada...Bjksssss

    _ Mõnica florzinha.... não me entregue desse jeito, hahahahahaha O que a Cora vai pensar de mim? A essa altura já pensou! rsrsrsrsrs
    Florrreee imagina a gente lá, affffffeeeeeeee, o museu é na Inglaterra, penso que podemos ir... rs Gostou do banner ? adivinha quem fez? O Edmilson! como sempre né! Obrigada pelo carinho latinha amarela!!!!!! Beijokas mil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andrea, que isso?! Vc pode levar quantos desenhos meus vc quiser pro seu blog e aguarde, que vem mais novidades por aí!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é morar numa roulotte dessas,quem sabe um dia eu não realizo...Acho tão maravilhoso o povo cigano por conta dessa vida que levam,sem se importar com futilidades do dia-a-dia e presando sempre a liberdade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!