quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ritual Cigano para o Ano Novo

Um colorido e lindo ritual para realização dos pedidos para 2011. Faça com muita fé, sabedoria e discernimento.
Pegue um pequeno pires ou prato e coloque 07 velas coloridas, nas cores do arco-íris, na seguinte ordem: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul-claro, azul-escuro e lilás (ou violeta). Para cada vela você deverá fazer um pedido. Por exemplo: na vela verde, pedidos relacionados à saúde; na vela amarela, pedidos relacionados a dinheiro; e assim por diante, siga sua intuição. Ofereça as velas aos seus protetores e aos seus antepassados, pedindo que o colorido da vida e das novas oportunidades estejam sempre presente no próximo ano. E, lembre-se sempre de agradecer cada benção recebida.
Coloque o pires, com as velas já acesas, preferencialmente em um local alto e seguro.

Faça com muito respeito e amor, e logo será atendido! Boa Sorte!

6 comentários:

  1. Oi!
    Amei o ritual, não conhecia, estou saindo comprar as velas ! Uma pergunta, tem que ser a que horas? Quando inicia o ano ou pode ser no dia sem hora marcada ?
    Bjs
    Ser Estranho Ser!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele! Esse ritual é realmente lindo. Pode ser tanto na véspera como no próprio dia. Siga sua intuição. Mas deixo a dica, se quiser dar maior ênfase no amor, faça véspera, pois é sexta-feira e dia de Vênus que favorece a energia do amor e da amizade. E se quiser focar nos negócios e na saúde, deixe para o sábado, dia de Saturno. Em qualquer horário.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Andréa Lisboa, muito obrigada pela resposta!
    bjs
    Ser Estranho Ser!

    ResponderExcluir
  4. Andreia

    Quero antes de mais desejar-lhe um Bom Ano de 2011. Que ele lhe traga o que mais deseja, se for o melhor para si. Saúde, paz e felicidade sejam constantes nos 365 dias do ano.

    Obrigada por este cantinho. Para quem é devota de Santa Sara Kali, é uma enorme ajuda os seus recados e sugestões que partilha com os demais.

    Um abraço e um bjo de uma admiradora

    ResponderExcluir
  5. Maria Pereira! Obrigada de coração pelo carinho. Me sinto orgulhosa por saber que posso ajudar e dividir com vocês tudo o que aprendo a respeito dessa linda cultura. Obrigada pelos votos de felicidade, e te desejo tudo em dobro! Um feliz 2011! E que nossos sonhos se concretizem! Bjo grande! Andréa;.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este ritual tão simples, porém na simplicidade encontram - se as flores de maior força mental. Vou anotar, pois pretendo fazer. Quem diria, não é mesmo? Como a internet é maravilhosa. Um ritual passado a de seis anos atrás que vc enviou na internet, eu seis anos depois posso pegar e ter em meu cadrno de anotações. Namastê

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!