quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Harmonizando o ambiente

Um ótimo ritual para purificar e harmonizar os lares é realizado com alguns cravos da índia. Pegue um punhado deles, coloque em um pouco de água fervente e deixe a infusão por alguns minutos. Depois desse período, leve essa mistura pela casa, deixando o aroma invadir todos os cômodos. Você pode também tomar um banho com esta água energizada, que formará uma redoma de força e harmonia em todo o seu ser.

5 comentários:

  1. Que delícia, Andrea, obrigada por compartilhar!

    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  2. Andréa querida, obrigada pelo carinho lá no blog, eu amo seus 2 blogs e não te seguia aqui, me desculpa, a loira é fogo...rsrsrsrsrsrs
    Adorei esta dica e sempre amo seus posts sobre a estória cigana e sobre dicas de purificação e renovação. Acho demais!!!
    Fico muito feliz em te inspirar, isso me motiva, sabe? Quando quiser mostrar o que faz, que aliás estou muito curiosa, pode me escrever, viu?
    Te desejo um final de semana maravilhoso
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Menina nau me sinto muito bem com banhos de cravos da india pq sera e minha mãe briga comigo tb!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que infusão não. Achei muito diferente. Já fotografei para passar para meu caderninho. Acrescendo humildemente uma dica de preto velha, da minha, coma alguns cravos, enquanto faça orações. Comigo sempre dá certo.

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!