domingo, 25 de julho de 2010

Oráculo das Agulhas Mágicas

Agulhomancia, esse é nome dado ao oráculo cigano das agulhas mágicas.
A leitura com agulhas é feito de maneira prática, simples e de resultados extremamente precisos. Para essa leitura serão necessários: 21 agulhas, sendo 20 agulhas idênticas e 01 diferente, que será considerada a agulha mestre e 01 prato branco raso.
Para consagrá-las, basta deixá-las num copo com água e sal grosso, por uma noite de lua cheia. Pode também ser deixada no altar durante uma oração. Ou então, consagre conforme sua intuição.
Deve ser usado para perguntas diretas com respostas de “sim” ou “não”.
Para fazer a leitura, segure todas as agulhas juntas no centro do prato e mentalize a pergunta, sem seguida solte as agulhas e observe as posições, quanto mais cruzadas, a resposta é “não”, quanto mais livre uma das outras, a resposta é “sim”.
Outra forma de fazer a leitura, é colocando as agulhas deitadas sobre o prato e após mentalizar a pergunta, derrame água sobre as elas, e observe as respostas.
Depois de exercitar, poderá escolher outras variações, criando seu próprio código. Com o tempo, será possível obter outras respostas. É só seguir a intuição.
A agulha mestre poderá ser usada também para traçar os signos na cera, costurar saquinhos para amuletos, enfim. Guarde-as envolvidas num pequeno lenço, num lugar seguro e secreto.
Boa Sorte!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!