quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia das Fadas

Dizem que cada vez que um bebê dá uma gargalhada, nasce uma Fada. Sendo assim, acredito que existem milhões delas... Fadas são espíritos da natureza, e vivem nas florestas, bosques e jardins. Hoje, cada vez mais, as pessoas estão acreditando nos elementais em geral, e pesquisando mais sobre o assunto. Elas existem sim, e tomam conta dos seres que ignoramos ter um espírito, como uma árvore, uma planta, e também cuidam dos animais e dos insetos.
O dia de hoje, 24 de junho, é dedicado às Fadas, vá a um jardim, um bosque, uma praça arborizada, um parque, e se revele para as Fadas. Faça uma surpresa para elas, pois elas sentem sua honestidade e seu carinho. Deixe um presente para ela e diga “Parabéns” pelo seu dia, depois você vai perceber uma alegria jovial ao seu lado todo o dia. O Presente dela pode ser uma balinha, uma frutinha como a cereja, um pedacinho minúsculo de tecido, enfim, algo que mulher goste, porém muito pequenino. Ou acenda um incenso de flores para elas.

Feliz dia das Fadas!

6 comentários:

  1. Feliz Dia das Fadas flor!!!
    Que lindinho o que postou!!! Amei!!!
    Beijinhos Dé.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que bom que vc gostou, vindo de uma "fada" fico muito feliz! Saudades!!! Feliz dia das Fadas pra vc Tb! Parabéns pelo seu dia! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Andrea fiz uma pequena homenagem, a Mônica que é tão querida e ao Dia das Fadas.
    Parabéns pelo dia de hoje.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andréa, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!!
    Adoro ler seus posts!!!
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Muito legal... Adorei saber o dia das fadas...

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito e amo esses pequenos seres toda vez q estou triste tenho a visita fe uma ela voa no meu quarto e quando vai embora sinto feliz Parabens fadinhas pelo seu dia q esta chegando e pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!