quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Beleza da Mulher Cigana

A beleza da mulher cigana sempre impressinou a demais mulheres e fascinou os homens de toda parte. Essa beleza mística, onde se misturam elementos orientas e ocidentais numa harmonia mágica e perturbadora, já inspirou grandes artista que a imortalizaram. O mistério dessa beleza se resume a inúmeros segredos, englobados na "beleza interior", a beleza que vem de dentro para fora. Seja na pele, nos cabelos, no sorriso, tudo nela é agradável aos olhos. Seus sentimentos, sua maneira de olhar e enfeitiçar prendem a atenção. Tudo numa cigana é ardente e envolvente, mas ao mesmo tempo, terno e repousante. O seu tadicional segredo é a escolha do perfume, que vem da milenar arte criada pelos egípcios. Para as ciganas, cada beleza é uma beleza única, e cabe a cada uma realçar os detalhes. Observando sempre os ciclos da natureza, fazendo-se refletir em rituais simples e naturais.
- De Manhã: cada dia é um novo ciclo, no amanhecer a preocupação deve ser com os cabelos, rosto e sorriso. Em jejum coloque um espelho na janela que reflita a luz do sol, ou somente a luz do dia, se olhe s sinta a irradiação da luz e do calor refletindo no seu rosto.
- Ao Meio Dia: cuidado com ombros, seios, ventre e membros superiores. Para energizar-se, fique em pé ao sol de olhos fechados por alguns segundos.
- Ao Entardecer: cintura e membros inferiores. Ande descalço por alguns instantes, para descarregar as energias acumuladas durante o dia.
- À Noite: momento de relaxar, banhar-se e sentir o luar para captar sua energia irradiadora.

5 comentários:

  1. Oi Andrea
    Muito prazer, adorei encontrar este blog! Eu amo a cultura cigana.
    Tenho certeza que vou me deliciar com seus posts..

    Beijos verdes

    ResponderExcluir
  2. Mônica - Que legal que vc gostou, ainda darei mais dicas e rituais para nossa beleza! Bjks

    Renata - Muito prazer tb! Seja muito bem vinda! Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se existem ciganas do bem(que fazem somente o bem) pois queria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ciganas só fazem o bem! Tudo o que é postado aqui é para o bem...

      Excluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!