quinta-feira, 20 de maio de 2010

Poeira das Fadas

Chegou uma fada por aqui... Observando todos os cantinhos e procurando um lugar para ficar! Chegou pelo e-mail e eu a trouxe para morar aqui! Um presente da minha amiga Fada, do blog ”Deusas e Fadas” .
Fadas são seres de Luz que magicamente protegem os seres humanos. Sua alegria clara e cintilante é intensa e espontânea.
E para atraí-las, segue uma receitinha de pó mágico que servirá para moldar o círculo quando invocá-las para algum ritual, ou simplesmente convidá-las para fazer parte do seu jardim.
Todos os ingredientes devem ser ervas e pétalas de flores secas que devem ser triturados até transformarem-se em pó com um pilão. Faça sempre na lua cheia. São eles: cogumelos, petálas de flores, folhas ou sementes de morango, bagas de espinheiro (tipo de arbusto espinhudo) e um pouquinho de terra próxima das raizes. Acrescente também, se quiser, um pouco de pó de gliter.
Nunca esqueça que sempre devemos pedir licença à Mãe Natureza para retirarmos qualquer coisa que faça parte dela e ainda devemos deixar uma oferenda para as fadas, um copo pequeno de leite com mel. Espalhe esse pó por onde deseja que as fadas venham...

Um comentário:

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!