sexta-feira, 14 de maio de 2010

Horóscopo das Flores

Você já ouviu falar em Horóscopo das Flores? De acordo com a sua data de nascimento existe uma flor dominante, ou seja um signo de Flor da época do seu nascimento. Os nativos de cada signo de flor possui uma característica. As flores representam a personalidade e o estilo de vida as pessoas. Além disso, estas flores podem servir de talismã e lhe trazer vibrações positivas. Veja qual é a sua flor e descubra um pouco mais sobre as suas qualidades, potencialidade e desafios nesta vida.
Flores alegram, flores perfumam, flores deixam a vida mais bela e colorida.

Campainha Imperial (de 06/01 a 02/02) – Aparentemente muito distraído mas em compensação apresenta uma criatividade fora do comum. Para as pessoas que nasceram sob a influência desta flor vêem os obstáculos da vida como uma oportunidade para se aperfeiçoar e se transformar.
Flor de Lótus (de 03/02 a 01/03) – São altamente sensíveis e elevadas. Possuem uma enorme capacidade de ajudar o próximo e ultrapassar as barreiras da vida. São pessoas muito emotivas, um pouco explosivas, muito intuitivas e sensíveis.
Narciso (de 02/03 a 21/03) - Pacientes porém ousados, as pessoas influenciadas por esta flor conseguem resolver seus problemas com um humor fora do comum, conseguindo sempre ser bem recompensado.
Violeta (de 22/03 a 20/04) – São obedientes às regras e possuem um ótimo senso ético para tudo. Como a própria flor, aparenta ser delicada mas se adapta facilmente às mais imprevisíveis situações.
Hibisco (de 24/04 a 10/05) – Possuem uma mente aberta sempre diposta a mudanças. Originais, são muito comprometidos em melhorar cada vez mais a sua vida e as coisas que o cercam.
Esporeira (de 11/05 a 31/05) – São pessoas um pouco solitárias, independentes e inovadoras. Sabem se planejar muito bem para que as coisas aconteçam da forma que deseja.
Flor-de-maracujá (de 01/06 a 23/06) – Muito bem humorados e pacíficos, detestam situações de confronto. Inteligentes, sempre procuram focar na melhor forma de pensar e agir para atingir os seus objetivos. A dualidade representa bem esta flor.
Orquídea (de 24/06 a 11/07) – Adora luxo e conforto. Se preocupa muito com a opinião alheia, por isso sempre dá o melhor de si em tudo o que faz. Seu lema é responsabilidade.
Lírio (de 12/07 a 05/08) – Aparenta ser uma pessoa muito ingênua, mas possui um ótimo caráter e um coração puro. Gentil, sempre faz de tudo para agradar o próximo e não se apega a pequenas coisas.
Papoula (de 06/08 a 28/08) – Pessoas do signo desta flor são otimistas e possuem iniciativas. Sempre consegue encontrar uma solução rápida em situações e problemas complexos. Há sempre uma saída para tudo.
Rosa (de 29/08 a 23/09) - Você é do tipo de pessoa que não se deixa abalar por pequenas coisas. Possui uma admirável alegria e força para vencer os obstáculos da vida e a sua generosidade tornam a sua presença sempre bem-vinda.
Crisântemo (de 24/09 a 18/10) - Pessoas disciplinadas, refinadas , com muito bom gosto. Apreciam o luxo e a organização, porém são um pouco indecisos.
Dedaleira (de 19/10 a 07/11) – Organizado, gosta de resolver todos os problemas na hora. Enérgico e correto, gosta de fazer tudo conforme a lei exige, colocando ordem no caos.
Íris (de 08/11 a 12/12) – Detestam conflitos, são pessoas com uma inteligência aguçada, sensíveis e intuitivas. Gosta de pensar muito bem antes de agir, evitando estresses desnecessários.
Mandrágora (de 13/12 a 05/01) – Aventureiro, detesta rotina. Adora viver o momento com muita alegria e disposição. Muitas vezes pode parecer meio desligado, mas é apenas o seu jeito pacífico e tranquilo de seguir a vida.

3 comentários:

  1. ADOREI O HORÓSCOPO DAS FLORES. NO MEU CASO É O LÍRIO.
    REALMENTE ELE SE ENCAIXA NO MEU JEITO DE SER.
    PARABÉNS PELO BLOG, ELE É CONTAGIANTE E FAZ A GENTE FLUTUAR.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!!
    Obrigada pela visita!!!!!
    E flutue sempre que quiser, será bem vindo! Abraços!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  3. ola o meu é IRIS detesto confusoes + a maior parte delas sao criadas por mim, nao sou tao inteligente entao nao tem muito a ver, por mais q eu tente nao stressar eu to sempre stressada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!