segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esperança!

" - Vivi num tempo longíquo e muito belo. A areia do deserto dourada, as pirâmides tão grandiosas e imponentes. Faziam os olhos de qualquer estrangeiro brilharem pelo fascínio que causavam. Fui uma sacerdotisa do Templo de Ísis, muitos rituais e cerimônias eram feitas, para a colheita, para a fertilidade e muitos outros. Mesmo em um lugar tão maravilhoso, com tanta beleza, esplendor e luxo, a maldade existia. Pois enquanto existir pessoas com índole duvidosa, o mal sempre se espalhará, porque essas pessoas são as portadoras e encarregadas de disseminar as maldades sobre a Terra.
De tempos em tempos explode uma grande revolta entre as pessoas, que enlouquecidas, perdidas, não sabem o que fazem, não sabem o que dizem. Pare, pare tudo, olhe um pouco para o Sol da manhã, quando desponta seus primeiros raios. Depois fechem seus olhos e abram os braços, sitam o seu calor, a sua força a lhes envolver por inteiro. Deixe que tudo o que estiver atrapalhando suas mentes e os seus corações, vá escorrendo lentamente para os seus pés e despareça no solo.
Agradeçam à Deus por este presente que todos os dias vem nos aquecer. Agradeçam à Deus pela brisa que toca a sua pele, como se fosse o toque D'Ele a acariciá-los. Agradeçam à Deus pela Lua, que trás tantas esperanças e respostas em suas várias fases. Agradeçam à Deus pelas estrelas, que são pequeninos brilhantes que nos mostra o caminho a seguir, nelas contém escrito o destino de cada um. Finalmente agradeçam a vida, o bem mais valioso que Deus deu a cada um de vocês. Então façam o melhor uso deste presente tão maravilhoso, que não tem preço, como uma jóia rara que não tem cópia. Use esse presente para fazer o bem, para sentir-se bem, para ser feliz, para fazer os outros felizes, para irradiar luz e amor.
Sempre olho para o Céu e contemplo meu povo passando em caravana, rumo a lugares inimagináveis. Viagem, soltem-se, libertem-se, sintam, amem, vivam... A vida se torna simples, se assim vocês o desejarem!
Para vocês deixo estas palavras de amor e esperança... Que nas asas do pensamento todos possam receber esta mensagem na qual fui portadora. Saudações a todos!" Cigana Saphira.
(Mensagem psicografada por Solange Ruiz em 09/11/05)

4 comentários:

  1. Oieeeeee tudo bem com vc?Estamos nesse ano colocando 1 blog q já foi a tempos destaque
    no magiagifs e seu blog foi escolhido novamente pela beleza...parabéns!Esse novo selinho será
    enviado pelo seu mail...se vc quiser postar é só me mandar um oizinho para o mail q eu te retorne com
    o código do selinho,tá bom?
    tenha uma linda tarde!
    **Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos,porque paramos de nos divertir.
    Beijinhus
    Li....>www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo destaque no Magia!!Estamos dividindo o destaque esta semana!!Já te disse que amei seu blog de chocolate, né?Mas esse é divino!!Adorei saber q vai ser dia de Santa Sara Kali ainda em maio!!!Ofereço em nome dela meu award pra vc aqui tb!!!Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de mais informações sobre essa cigana Esperança. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei pesquisar e farei uma postagem especial sobre ela.
      Continue acompanhando meu blog.
      Muitas novidades chegando!

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!