De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

De Fadas, Feiticeiras, Ciganas é o sangue que me nutre...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esperança!

" - Vivi num tempo longíquo e muito belo. A areia do deserto dourada, as pirâmides tão grandiosas e imponentes. Faziam os olhos de qualquer estrangeiro brilharem pelo fascínio que causavam. Fui uma sacerdotisa do Templo de Ísis, muitos rituais e cerimônias eram feitas, para a colheita, para a fertilidade e muitos outros. Mesmo em um lugar tão maravilhoso, com tanta beleza, esplendor e luxo, a maldade existia. Pois enquanto existir pessoas com índole duvidosa, o mal sempre se espalhará, porque essas pessoas são as portadoras e encarregadas de disseminar as maldades sobre a Terra.
De tempos em tempos explode uma grande revolta entre as pessoas, que enlouquecidas, perdidas, não sabem o que fazem, não sabem o que dizem. Pare, pare tudo, olhe um pouco para o Sol da manhã, quando desponta seus primeiros raios. Depois fechem seus olhos e abram os braços, sitam o seu calor, a sua força a lhes envolver por inteiro. Deixe que tudo o que estiver atrapalhando suas mentes e os seus corações, vá escorrendo lentamente para os seus pés e despareça no solo.
Agradeçam à Deus por este presente que todos os dias vem nos aquecer. Agradeçam à Deus pela brisa que toca a sua pele, como se fosse o toque D'Ele a acariciá-los. Agradeçam à Deus pela Lua, que trás tantas esperanças e respostas em suas várias fases. Agradeçam à Deus pelas estrelas, que são pequeninos brilhantes que nos mostra o caminho a seguir, nelas contém escrito o destino de cada um. Finalmente agradeçam a vida, o bem mais valioso que Deus deu a cada um de vocês. Então façam o melhor uso deste presente tão maravilhoso, que não tem preço, como uma jóia rara que não tem cópia. Use esse presente para fazer o bem, para sentir-se bem, para ser feliz, para fazer os outros felizes, para irradiar luz e amor.
Sempre olho para o Céu e contemplo meu povo passando em caravana, rumo a lugares inimagináveis. Viagem, soltem-se, libertem-se, sintam, amem, vivam... A vida se torna simples, se assim vocês o desejarem!
Para vocês deixo estas palavras de amor e esperança... Que nas asas do pensamento todos possam receber esta mensagem na qual fui portadora. Saudações a todos!" Cigana Saphira.
(Mensagem psicografada por Solange Ruiz em 09/11/05)
Share |

2 comentários:

  1. Oieeeeee tudo bem com vc?Estamos nesse ano colocando 1 blog q já foi a tempos destaque
    no magiagifs e seu blog foi escolhido novamente pela beleza...parabéns!Esse novo selinho será
    enviado pelo seu mail...se vc quiser postar é só me mandar um oizinho para o mail q eu te retorne com
    o código do selinho,tá bom?
    tenha uma linda tarde!
    **Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos,porque paramos de nos divertir.
    Beijinhus
    Li....>www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo destaque no Magia!!Estamos dividindo o destaque esta semana!!Já te disse que amei seu blog de chocolate, né?Mas esse é divino!!Adorei saber q vai ser dia de Santa Sara Kali ainda em maio!!!Ofereço em nome dela meu award pra vc aqui tb!!!Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!